Política em Destaque

[PolíticaTOP][bleft]

Negócios em Destaque

[NegóciosTOP][grids]

Bilionário chinês gasta 20 milhões de dólares para equipar o seu hotel com Rolls-Royce

.

Stephen Hung, empresário chinês com várias décadas de experiência no ramo da hotelaria, é um dos responsáveis pelo lançamento do hotel de luxo "The 13", em Macau.

O espaço era um dos mais aguardados em muito tempo no território, tem 22 andares e dormir ali por uma noite pode custar algo como 100 mil dólares.

O hotel já tinha todos os luxos que alguém pode pedir, mas Hung queria oferecer algo aos seus clientes que realmente marcasse a diferença. Para isso, decidiu oferecer aos seus hóspedes uma frota especial de 30 Rolls-Royce Phantom, disponíveis para todos os que os desejem utilizar.

Ao todo, os carros de luxo custaram 20 milhões de dólares e é a maior encomenda alguma fez feita à Rolls-Royce em toda a sua história.

Dentro de toda a frota, existem dois modelos diferenciados: os Gold Phantoms. Estes dois veículos foram concebidos para clientes "especiais" e contam com particulas de ouro puro na pintura, acabamentos dourados e o logo da Rolls-Royce incrustado em diamante.

Todos vêm equipados com rodas de 21 polegadas, pintura própria e alguns detalhes inspirados num relógio desenvolvido pela fabricante automóvel e a Graff.

Sem comentários :


Tecnologia em Destaque

[TecnologiaTOP][list]

Economia em Destaque

[EconomiaTOP][bsummary]

Crime em Destaque

[CrimeTOP][twocolumns]