Política em Destaque

[PolíticaTOP][bleft]

Negócios em Destaque

[NegóciosTOP][grids]

Tirar selfies já é proibido em alguns locais. Conheça-os

.
A moda das selfies está para ficar e já conhecemos algumas situações onde tirar a tão famosa fotografia causou muitos acidentes. 

Para evitar certos acontecimentos, ou simplesmente preservar a beleza e a santidade de alguns lugares, as selfies foram proibidas pelos governos e autarquias locais. 



Em Pamplona, a proibição é imposta durante as Festas de São Firmino, onde são soltos touros pelas ruas. Para evitar danos maiores a autarquia impõe multas a quem seja apanhado a tirar a fotografia. 

Numa das praias da Riviera Francesa a proibição deveu-se ao facto de muita gente se sentir incomodada com as pessoas que tiram selfies e também para não causar inveja a outros.



Em Meca, um dos locais mais sagrados do Médio Oriente, este tipo de fotografia também foi impedido para que não incomodasse os fiéis e para assegurar que aquele é um lugar de oração. 

No Irão, os jogadores da selecção de futebol foram impedidos de tirar selfies com as fãs, até porque neste país as mulheres são proibidas de frequentar eventos desportivos. 

Se está a pensar visitar um destes locais e é fã das selfies tenha cuidado, uma multa poderá estar à sua espera.

Sem comentários :


Tecnologia em Destaque

[TecnologiaTOP][list]

Economia em Destaque

[EconomiaTOP][bsummary]

Crime em Destaque

[CrimeTOP][twocolumns]