Política em Destaque

[PolíticaTOP][bleft]

Negócios em Destaque

[NegóciosTOP][grids]

Amizade enternecedora entre menino e o seu cão

.
Buddy, a criança adoptada de 3 anos, criou uma ligação extremamente forte com o cão labradoodle Reagan, quando foi adoptado aos 11 meses. Reagan, também adoptado quando tinha apenas 8 semanas pela avó de Buddy, Sandi Swiridoff, desenvolveu uma amizade enternecedora com a criança. 

Cão bastante fotogénico, Reagan e Buddy têm grande sucesso no Instagram que conta já com 134 mil seguidores e onde publicam fotografias fazendo tudo juntos! Desde tomar banho, a fazer uma sesta ou a brincarem juntos, as fotografias aquecem o coração de qualquer um.Sandi decidiu publicar um livro sobre esta grande amizade. Sandi afirma que “A história verídica de Reagan e Buddy precisava de ser contada. Não podia ficar com toda esta fofura só para mim!”. 

Todos os lucros serão doados com o intuito de ajudar outras crianças dentro do sistema de adopção. Este livro conta com as fotografias favoritas do seu Instagram mas também com imagens inéditas da dupla, desde que se conheceram até agora, quase dois anos depois.

Além deste livro que será lançado brevemente, existem também calendários com Buddy e Reagan à venda! Deixamos-lhe agora com as fotografias mais amorosas que verá hoje.









Sem comentários :


Tecnologia em Destaque

[TecnologiaTOP][list]

Economia em Destaque

[EconomiaTOP][bsummary]

Crime em Destaque

[CrimeTOP][twocolumns]