Política em Destaque

[PolíticaTOP][bleft]

Negócios em Destaque

[NegóciosTOP][grids]

Dwayne “The Rock” Johnson veio em auxílio da filha para lhe dar uma surpresa de Natal!

.


Nos Estados Unidos, existe a tradição de levar os mais pequenos a sentar-se no colo do Pai Natal e pedir as suas prendas de Natal. No entanto, muitas crianças, sobretudo as mais novas, não gostam assim tanto da experiência. 

Foi exactamente isto que aconteceu à filha de Dwayne “The Rock” Johnson, Jasmin, de um ano acabado de fazer. Na entrevista que deu a Jimmy Fallon no “The Tonight Show”, Johnson explica “Ela ainda não sabe bem quem é o Pai Natal, mas nós levámo-la e ela sentou-se no seu colo e, tenho de vos dizer, foi hmm… foi horrível. Ela odiou, berrou, chorou!”

No entanto, Johnson salvou a situação de uma maneira inesperada: “Eu não estava lá mas recebi a mensagem e sempre que vemos a vossa bebé a chorar, parte-nos o coração. Mas, a redenção é, eu vesti-me de Pikachu.” Ao que Fallon responde: “Nesta época de Natal, tirem a vossa fotografia com o Pikachu. Digam ao Pikachu o que querem para o Natal!”.



O Pikachu é a personagem favorita de Jasmin e já não é a primeira vez que Johnson veste o fato. No passado Halloween, o pai vestiu-se de Pikachu e passou a tarde a dançar para a filha que, se ele para-se, começava a chorar. O seu amor pela sua família é enorme e Johnson coloca no vídeo que publica a hashtag #NoLimitsWhenItComesToMakinEmHappy (Sem Limites Quando Toca A Faze-los Felizes).

Fique com o vídeo da entrevista no “The Tonight Show” e o vídeo de Johnson a dançar para a filha!

Sem comentários :


Tecnologia em Destaque

[TecnologiaTOP][list]

Economia em Destaque

[EconomiaTOP][bsummary]

Crime em Destaque

[CrimeTOP][twocolumns]