Política em Destaque

[PolíticaTOP][bleft]

Negócios em Destaque

[NegóciosTOP][grids]

Espalhar o espírito de Natal cabe a todos e este bar na Irlanda é o exemplo perfeito

.


Um bar em Kerry, Irlanda, decidiu realizar um jantar de Natal para os sem-abrigo, os mais idosos ou famílias com necessidades. neste fim-de-semana.

O bar Connie K anunciou esta decisão no seu Facebook: “Recentemente, falei com uma senhora que vive perto do bar e após uma conversa emocional, pois ela estava um pouco perturbada, fiquei em choque ao saber dos esforços que ela e a sua família fazem no dia-a-dia na nossa localidade. Para conseguir as necessidades mais básicas como comida e roupa, ela parecia recear só mesmo a ideia do Natal. Lemos e ouvimos estas histórias todos os dias mas por vezes não nos apercebemos o quão as pessoas mais próximas de nós também são afectadas.”

O bar quis fazer algo que pudesse ajudar quem mais precisa neste Natal, abrindo o seu espaço a proporcionar um jantar na consoada para quem quiser aparecer. Nesta época onde quem já se encontra com necessidades sente ainda mais pressão para corresponder a tudo o que é esperado pela sociedade, é lindo assistir a estes actos de compaixão que devemos promover sempre.

São actos de generosidade como este que são necessários no Natal, pois a compaixão e o amor merecem chegar a todos nesta época feliz de celebração.



Sem comentários :


Tecnologia em Destaque

[TecnologiaTOP][list]

Economia em Destaque

[EconomiaTOP][bsummary]

Crime em Destaque

[CrimeTOP][twocolumns]