Política em Destaque

[PolíticaTOP][bleft]

Negócios em Destaque

[NegóciosTOP][grids]

Mulher encontra cobra venenosa junto das suas decorações de Natal!

.


Com mil e uma coisas a pensar durante o Natal, encontrar uma decoração a mais na nossa árvore poderia ter passado ao lado de muitas pessoas. Ainda bem que Cheryl estava mais atenta! Residente em Melbourne, Austrália, Cheryl acordou de manhã e reparou numa surpresa de Natal antecipada: ao redor da sua árvore tinha uma serpente-tigre, uma das cobras mais venenosas do mundo, com aproximadamente um metro de comprimento.

Cheryl conseguiu manter a calma, saindo da divisão onde estava a cobra, e colocando uma toalha no final da porta para que a cobra não pudesse fugir. Ligou depois a Barry Goldsmith, o apanhador de cobras da zona, que mencionou que a cobra deveria ter entrado na casa por alguma porta aberta, antes de se ter aconchegado junto das decorações de Natal.

Goldsmith publicou uma fotografia que Cheryl lhe tinha mandado no seu Facebook, dizendo: “Cheryl de Frankston recebeu uma surpresa de Natal antecipada esta manhã quando descobriu que uma decoração foi adicionada à sua árvore. Ela não entrou em pânico, tirou uma fotografia e enviou-a ao apanhador de cobra, eu, e 20 minutos depois já tinha a pequena no saco. Ho Ho Ho! Tenham umas boas festas felizes e seguras e sejam simpáticos para as cobras.”

As serpentes-tigre são uma espécie protegida na maior parte dos estados australianos, e após ter sido recolhida, foi devolvida à natureza. Goldsmith diz que este sítio onde encontrou a cobra não é nada fora do normal, pois já encontrou outras em locais muito mais estranhos, como dentro de botas Ugg, máquinas de lavar roupa, canis, caixas de gatos, sanitas, armários de cozinha e estantes de livros!

Sendo um país bastante conhecido pela sua diversa gama de animais venenosos, este acontecimento não é o primeiro nem será o último! E, pelo menos, a cobra até condizia com as outras decorações, não acham?


Sem comentários :


Tecnologia em Destaque

[TecnologiaTOP][list]

Economia em Destaque

[EconomiaTOP][bsummary]

Crime em Destaque

[CrimeTOP][twocolumns]