Política em Destaque

[PolíticaTOP][bleft]

Negócios em Destaque

[NegóciosTOP][grids]

No Japão, as luzes de Natal chegam a outro nível

.
Se há país que não faz nada a meias medidas, é o Japão! Com a época de festividades à porta, cidades japonesas encontram-se totalmente iluminadas, num espectáculo que ninguém consegue superar. 

Com algumas das exposições a desenrolarem-se até mesmo ao Dia de São Valentim de 2017, ainda tem muito tempo para apreciar as decorações.

Deixamos-lhes as cidades japonesas com as melhores luzes de natal de sempre!

Tóquio: 
Shiodome: iluminação Caretta
Esta iluminação conta com um mar de luzes LED, e prolonga-se até 14 de Fevereiro de 2017!


Kanagawa
Iluminação de Sagamiko
Esta iluminação é a maior da região de Kanto, contando com 5 mil luzes LED que cobrem as encostas de cores, um espectáculo de luzes animado, uma fonte de água que dança ao ritmo da música, túneis cintilantes, um teleférico que sobe a encosta e um parque de diversões que inclui uma roda gigante!


Sendai:
Concurso de Luzes das Estrelas
Esta iluminação encontra-se na rua Jozenji-dori onde cerca de 160 árvores keyaki reluzem com mais de meio milhão de luzes LED, banhando toda a área num quente reluzir. Aqui temos também um ringue de gelo, uma grande árvore de Natal e um túnel de luzes.


Tochigi
Fantasia de Flores de Ashikaga
Localizado no parque de flores de Ashikaga, esta iluminação encontra-se no top três das maiores na região de Kanto, tendo mais de 2.5 mil luzes LED que cobrem a maior parte do parque. As luzes são colocadas à semelhança das flores da época e o parque conta também com espectáculos de luzes sincronizados com música!


Nagoya
Iluminação de Natal Nabana no Sato

Com cerca de 8.5 mil luzes LED, não se vai surpreender com o facto de esta iluminação ser uma das maiores no Japão. Algumas das várias atracções são um campo enorme transformado num mar de luzes com um espectáculo de luzes animado por baixo, túneis de luzes e um centro de observação que eleva os visitantes muito acima do parque para poderem ver a cintilante paisagem!


Osaka
Renascença de Osaka Hikari
A ilha de Nakanoshima recebe o evento iluminado Renascença de Osaka Hikari, atravessando uma parte da ilha. Vários dos edifícios históricos da ilha são iluminados e, com os túneis de luzes, as instalações de arte e os vendedores de comida na rua, cria-se uma resplandescente atmosfera festiva!


Iluminação de Midosuji
Com iluminações que percorrem três longos quilómetros, a rua Midosuji é uma das maiores ruas iluminadas do mundo! Perfeito para um passeio à noite, a rua tem as suas árvores e alguns edifícios históricos iluminados com luzes coloridas.


Nagasaki
Reino de Luz
Esta iluminação encontra-se espalhada por todo o parque temático, possuindo cerca de 13 milhões de luzes. Neste parque conseguimos contar com uma cascata LED, um cruzeiro no canal de luzes, uma fonte iluminada e várias colaborações entre flores, luzes e músicas!


Sem comentários :


Tecnologia em Destaque

[TecnologiaTOP][list]

Economia em Destaque

[EconomiaTOP][bsummary]

Crime em Destaque

[CrimeTOP][twocolumns]