Política em Destaque

[PolíticaTOP][bleft]

Negócios em Destaque

[NegóciosTOP][grids]

Um incêndio florestal no Tennessee traduz-se numa grande prova de sobrevivência

.
Quando um incêndio florestal atacou as florestas do Tennessee, a família Holmes teve de abandonar de repente a sua casa. 

Rob Holmes pegou rapidamente no seu filho de 18 meses Wyatt, que estava com problemas respiratórios devido ao fumo, no resto da sua família e fugiram para a casa de um vizinho, terminando a noite num hotel. Quando a sua filha começou a chorar, o resto da família apercebeu-se de que, no meio da confusão, tinham deixado o seu porco de estimação Charles para trás.

Na manhã seguinte receberam a dolorosa notícia de que nada restava da sua casa. Quando chegaram ao local qual não foi o alívio de verem Charles lá à sua espera, mais contente do que alguma vez esteve em vê-los de volta. O pequeno porco tinha-se enterrado na lama num esforço tremendo pela vida.

Charles foi imediatamente levado para o veterinário, pois sofria de inalação de fumos, desidratação e várias queimaduras. Ainda no veterinário, Charles recebe a visita da sua família todos os dias, estando já fora de perigo e a caminho da recuperação.









Sem comentários :


Tecnologia em Destaque

[TecnologiaTOP][list]

Economia em Destaque

[EconomiaTOP][bsummary]

Crime em Destaque

[CrimeTOP][twocolumns]