Política em Destaque

[PolíticaTOP][bleft]

Negócios em Destaque

[NegóciosTOP][grids]

Cadela com apenas uma orelha recebe chapéus de pessoas por todo o mundo

.
Em Novembro, a americana Victoria Frazier – fundadora da organização de resgate de cães “Love is Fur Ever” – salvou uma cadela arraçada de Pitbull de 3 anos e levou-a ao veterinário Miami-Dade, em Miami. 
A cadela, mais tarde chamada de Abigail, fazia parte de um ringue ilegal de luta de cães, onde servia de isco. O resultado foi uma vasta lista de ferimentos, incluindo graves e profundas feridas na cabeça, lacerações nas costas e focinho, e a perda de uma orelha. O veterinário conseguiu tratar a cadela, afirmando que o seu caso foi um dos piores que já tinha visto.

Após várias cirurgias, Abigail foi deixada com vários pontos na cabeça e um processo de recuperação doloroso. Para esconder os ferimentos e manter Abigail aconchegada, Frazier começou a vesti-la com vários chapéus feitos à mão por alguns voluntários. No entanto, quando a história de Abigail se espalhou pela internet, Frazier começou a receber vários chapéus e outras prendas de melhoras!

“Pessoas por todo o mundo estão a seguir a sua jornada. Ela recebe presentes todas as semanas – desde biscoitos orgânicos a brinquedos e chapéus”, conta a dona de Abigail que até agora conta com mais de 50 chapeuzinhos.

Para facilitar as generosas doações, Frazier criou uma página no Facebook – Bonnets for Abigail – onde podemos enviar presentes à cadela, vê-la desfilar os chapéus e mantermo-nos a par da sua história.

A situação de Abigail está a melhorar, mas ela ainda terá de fazer mais uma cirurgia relativa à sua orelha, havendo também uma iniciativa de angariar dinheiro para esta operação. Deixamos-lhe algumas das fotografias de Abigail a mostrar todas as prendas que recebeu.













Sem comentários :


Tecnologia em Destaque

[TecnologiaTOP][list]

Economia em Destaque

[EconomiaTOP][bsummary]

Crime em Destaque

[CrimeTOP][twocolumns]