Política em Destaque

[PolíticaTOP][bleft]

Negócios em Destaque

[NegóciosTOP][grids]

Italiana larga tudo para viajar em carrinha com o seu cão

.
A italiana Marina Piro tinha um emprego estável em Inglaterra, mas decidiu despedir-se para poder seguir o seu sonho de ser uma “fada da floresta auto-suficiente”. Fez-se à estrada para descobrir o mundo mas não foi sozinha: levou consigo o seu maior companheiro, Odie, um labradoodle.

Piro comprou uma carrinha Renault Kangoo de 2001, a qual apelidou de Pam, e renovou o espaço para incluir um chão, uma cama e uma cozinha. Tudo isto apenas por cerca de 580€! Sem qualquer tipo de experiência, ela fez toda a remodelação sozinha, após ter passado dois meses a ler tutoriais na internet e a ver vídeos no Youtube. Para conforto seu e de Odie, a aventureira incorporou também luzes LED no tecto, isolou toda a carrinha e ainda incluiu um fornecimento de gás.

A sua conta no Instagram onde documenta todas as viagens com o Odie conta já com 15,000 seguidores! O par de aventureiros já passou pelo sul de Inglaterra, pela França via Reims, Vosges e Lyon, pela Suíça e ainda por Itália.

“Não é sempre fácil viajar sozinhos. Mas apenas ao estar sozinha consigo ganhar força e novas habilidades. Apenas ao estar sozinha consigo perceber o que a verdadeira felicidade significa para mim. Oh e sim, eu sei que tenha esta fera peluda comigo mas sabem, as conversas com ele tendem a não obter resposta.”, conta Pinto.

“O melhor companheiro de viagem que poderia ter desejado”, afirma Piro, e conseguimos bem ver a felicidade em Piro e Odie, nas fotografias abaixo.












Sem comentários :


Tecnologia em Destaque

[TecnologiaTOP][list]

Economia em Destaque

[EconomiaTOP][bsummary]

Crime em Destaque

[CrimeTOP][twocolumns]