Política em Destaque

[PolíticaTOP][bleft]

Negócios em Destaque

[NegóciosTOP][grids]

Menina de 7 anos candidata-se a um emprego na Google e recebe resposta inesperada

.


A jovem de 7 anos Chloe Bridgewater mora em Hereford, Inglaterra, tem mais motivação e está já a trabalhar para o seu futuro. Fascinada com o seu tablet e robôs e, como não poderia deixar de ser, em trabalhar onde existem pufes, karts e escorregas, Chloe adiantou-se e candidatou-se a trabalhar na Google, com a seguinte carta:


“O meu nome é Chloe e quando for grande gostava de trabalhar com a Google. Também gostava de trabalhar numa fábrica de chocolate e de nadar nos Jogos Olímpicos. […] O meu pai disse-me que podia sentar-me nos pufes e descer escorregas e andar de karts num emprego na Google. Também gosto de computadores e tenho um tablet onde jogo. […] O meu pai disse-me que se eu continuasse a ser boazinha e a aprender um dia poderia ter um trabalho na Google. O meu pai disse para enviar uma candidatura para ter um trabalho na Google. Não sei bem o que isso é mas ele disse que uma carta era o suficiente por agora. Obrigada por lerem a minha carta.”

Aparentemente, não fomos os únicos que gostámos imenso da carta de Chloe, porque o próprio Sundar Pichai, CEO da Google, enviou-lhe uma resposta! 

“Muito obrigada pela tua carta. Estou feliz por gostares de computadores e robôs, e espero que continues a aprender sobre tecnologia. Acredito que se continuares a trabalhar muito e a seguir os teus sonhos, conseguirás atingir tudo aquilo em que acreditas – desde trabalhar na Google a nadar nos Jogos Olímpicos. Aguardo com expectativa a tua candidatura quando tiveres acabado a escola! :)”

A resposta de Pichai apenas serviu de mais motivação à pequena Chloe que está mais empenhada do que sempre a atingir os seus sonhos!



Sem comentários :


Tecnologia em Destaque

[TecnologiaTOP][list]

Economia em Destaque

[EconomiaTOP][bsummary]

Crime em Destaque

[CrimeTOP][twocolumns]